Considerações Saber Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Isso, mais a continuidade pelo PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano por Navios por Apoio Logístico, já deve bastar de modo a recuperarmos e ampliarmos nossa força até 2050, de maneira parecida utilizando a Royal Navy nessa dfoicada contudo um pouco mais demorado.

Este AV-8B será usado até este osso pelos 3 utilizadores remanescentes…Corpo de Fuzileiros Destes EUA, Marinhas Italiana e Espanhola, essas duas com unicamente um punhado em serviçeste…ESTES

. prefiro 1000x q este Brasil detenha Completa propriedade de construção do SUBs (ciclo completo) q investir na construçãeste de PAs por aki

Na versãeste antiga (2ª Grande Guerra) precisavam de aviões de esclarecimento marítimo e rádio para deter 1 mínimo de ISR (Intelligence, surveillance and reconnaissance).

Exclusivamente quero explicar de que o meu comentário foi para além da matéria, eu nãeste estava me referindo diretamente a maté especialmenteria, porém sim a própria ideia de “pensar” em 1 porta blindada-aviões, precisamente que para daqui 20 anos.

Ficaria usando a soluçãeste intermediaria do Stobar, porem mixada ao BPE Juan Carlos para baratear ESTES custos, fazendo um modelo por elevado tonelagem deste porém com pista em angulo e cabos de parada.

Este País do futebol por suas dimensões continental ja passou da hora e vez por ter uma marinha pujante defendendo o nosso interece geopolítico e deixar de ser piãeste do manobra.Parabé especialmentens aos idelizadores da marinha brasileira, é Assim sendo de que pensa uma Enorme NAÇÃEste.

Contudo o qual eles atacariam por aqui: as fábricas da GM e da Ford; as instalações da Celma/GE; nossos laranjais (já imaginou ianque nenhumas suco de laranja); ou talvez as usinas do álcool (utilizando capital americano).

Derivado do “nãeste servir de modo a nada para além por gastar dinheiro público”, não irei levantar polêmica, é sua opinião, permita-me somente a sugestão que você busque conhecer este que fazemos… MB não é só Esquadra… acredito que a partir daí você possa criar críticas Muito mais embasadas, mas não necessariamente, menos contundentes…

Esquecendo modelos e comparativos usando outros países, por pacto usando a tua missãeste fundamental, em 2030, a MB precisa deter este poder militar necessário para representar uma ameaça séria para ESTES possíveis adversários de que o País do futebol possa ter que confrontar na ocasiãeste.

O curioso é de que meios anfíbios sãeste necessários de modo a você pode verificar aqui ações em costas hostis, popularmente, uma projeção por poder, coisa de que é considerada fora DE ambições tupiniquins. Ou mesmo que, estamos priorizando preservar uma capacidade qual nós dizemos que nunca ou apenas em última instância usaremos, enquanto deixamos a descoberto outras capacidades qual declaramos serem prioritárias.

A JMSDF é uma DE superiores “marinhas” mundo (não é uma Marinha na realidade)… Não vejo a MB usando tal ambição.

Acho que até presentemente é a melhor soluçãeste. Um NAe STOBAR/Anfíbio, utilizando uma excelente linha de corrida de modo a a aeronave e cabos por parada.

Ou mesmo que, projetar de que daqui a 30 anos estaremos operando o de que ESTES países desenvolvidos já operam hoje é se conformar de que até lá ainda seremos compradores “do oportunidade” do material obsoleto. Grande futuro …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *